Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

12.02.19

A contradição das trotinetes


Estranho Indeciso

Já repararam que as mesmas pessoas que se indignaram com as palavras do Ministro do Ambiente acerca da mobilidade elétrica, são as mesmas que até gostariam que ele utilizasse, apenas e só, uma daquelas trotinetes que estão tanto na moda?

 Podem acusar-me de estar a colocar palavras em bocas  alheias, mas apenas estou a associar factos. Seria muito mais fácil agredir o atual Ministro, se este não estivesse protegido pelos vidros fumados do seu carro de trabalho dirigido pelo seu motorista, a tarefa destas pessoas que detêm ódio por este seria facilitada de tal maneira, que nem seria preciso “mexer uma palha”, para que João Pedro Marques Fernandes partisse uma perna ou o nariz. Já viram a quantidade de entradas em hospitais que existem desde que esta moda começou?!

 

“Epah és mesmo estranho! Então onde anda a contradição de que falas no título?“. Já vai! Tenham um pouco de calma, o meu cérebro é como um dos vossos queridos carros a gasóleo seus ofendidinhos, demora a acelerar.

Vamos lá perceber a “moleira” destas pessoas: então como é possível ser contra os meios de transporte elétricos, sendo estes, de uma certa forma, benéficos!? Não há nada melhor que ver uma tarefa feita, enquanto se está sentadinho no sofá a beber uma mini e a comer uma bela sandes de torresmos, ou amendoins. Se fosse um neurocientista, podia analisar o crescimento do cérebro destes indivíduos, mas mesmo sem o ser, consigo perceber que o “centro de operações” destas pessoas parou de crescer, ainda o Cavaco Silva estava vivo (ainda não consegui perceber porque é que gastam dinheiro em atores para aquelas macacadas com mortos-vivos, quando temos um cá no nosso querido país).

Ora bem, talvez já me esteja a alongar um pouco, ao contrário dos carros elétricos, este assunto ainda dava para muitos quilómetros, por isso é melhor terminar por aqui.

 Adeusinho e fiquem atentos á porcaria que eu escrevo .

contradiçao das trotientes.jpg

 

13 comentários

Comentar post