Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

09.02.19

A minha indecisão?


Estranho Indeciso

Não sei o que dizer, quero escrever mas não sei o quê… sinto que esta é a melhor altura para fazer jus ao meu 2º nome, “Indeciso”. Quanto ao primeiro nome já deu para perceber o porquê da escolha (pelo menos eu percebi), mas quanto ao 2º ainda nada fiz que demonstrasse tal escolha (sem contar com estas últimas palavras). Neste post irei referir os mecanismos que já utilizei (todos falhados, senão não me intitulava de “Indeciso”), para me tentar livrar desta “maldição”.

 

Talvez seja ideal começar por um extremamente simples que adquiri de um ilustre porteiro chamado “Nelso”. Este consiste em utilizar a palavra sim em todas as ocasiões possíveis. Simples e eficaz, que me conduzia a decisões rápidas e objetivas, num cenário ideal parece perfeito, mas não é assim tão simples, em certos momentos levava as conversas (mesmo quando falava comigo mesmo) para níveis extremamente elevados de desconforto, pois era um comportamento estranho aos olhos da sociedade e de mim mesmo.

 

Em segundo lugar irei referir uma estratégia que não é bem “minha”, mas da qual já usufruí, portanto acho pertinente a partilha. Baseava-se numa aplicação para telemóvel que era uma roleta onde se podia inserir as várias opções que se pretendia , devo agradecer ao meu “amigo”(se é que os tenho) Pinto(shout out Pinto), por me ter apresentado esta ideia e de dar uma mãozinha nas escolhas, tanto minhas como dele.

 

Bem, já não me consigo lembrar de mais fintas que fiz ás minhas indecisões, então talvez partilhe algumas dúvidas que tenho no meu dia a dia:

 

Dúvida número 1: Será que deva respirar ou não?

 

Dúvida número 2: Quem sou eu afinal?     

         

Dúvida número 3: O Portas é homossexual ou não?

 

Dúvida número 4: É melhor os magalhães ou comida na Venezuela?

 

Adeusinho meus caros, ah e passem no blog do meu tal “amigo” , quando vou tomar café com o pessoal ele é o único burro na mesa.

 

Aqui está o link para o blog do Pinto: https://burronamesa.blogs.sapo.pt/