A minha vida sexual/amorosa e o garoto de Málaga.
Dou por mim a escrever este texto, e um miúdo chamado Julen ( se repararem tem o mesmo nome que um popular treinador para os adeptos do futebol português e espanhol ), foi encontrado morto por uma equipa de resgate num profundo e estreito poço, com 110 metros de profundidade em Totalán , Málaga. Agora vocês pensam: o que é que isso tem a ver com a vida sexual e amorosa de um gajo que não sabe o que faz da vida ? A resposta é simples: tem tudo a ver!
Posso começar pela relação que existe entre a esperança inicial de encontrar o "niño" com vida, e o inicio das minhas aventuras por mares nunca antes navegados. Sempre que me inicio no belo ato de engate/aproximação por alguém do sexo oposto, tal como nos primeiros 3 dias depois de o rapaz desaparecer , há uma confiança enorme que me faz acreditar que no fim irei chegar ao Brasil ou á Índia, mas tal como o "piqueño" Julen o meu barco já foi ao fundo , sem que me tenha apercebido, segundos após ter mergulhado em tais águas ou em poços fundos no caso do jovem malagueño. Após esta fase inicial, a esperança ainda persiste, apesar de lá bem no fundo todos já saberem que Julen teria morrido. Tal esperança, que se pode comparar há mesma que eu sinto por chegar ao meu tão desejado destino , que é nem mais nem menos uma falsa esperança reconhecida por mim mas ao mesmo tempo ignorada , vivendo na ilusão que terei alguma hipótese.
Até que chega a fase final, naquele momento em que eu penso que irei marcar o penalti decisivo, e que faço de tudo o que for preciso para não falhar a investida sobre a bola utlizando a extremidade do meu membro inferior direito,(como o belo bailado realizado pelo nº28 do FCP após o tempo regulamentar na final da Taça da Liga este sábado contra o Sporting ) até que acabo por bater lá bem no fundo, e não no fundo das redes, é no fundo no poço , onde apenas existe uma alma virgem de um garoto de 14 anos, que ainda sonha com uma vida sexual ativa após atingir a idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas .
Com isto quis presentear-vos com um resumo da minha vida sexual estabelecendo um pararelismo entre esta, e a história trágica (digna de uns quantos "Alertas Cm´s") de um garoto chamado Julen, que tal como eu e o seu compatriota (até o pais Basco declarar independência a Espanha) bateu lá bem no fundo.