A Moção da São
O Ministério da Educação, anunciou a contratação de 1000 novos assistentes operacionais, para tomar conta dos garotos nas escolas publicas. Então e a birra do CDS, com a moção de censura contra o governo? Esses é que precisam que a Dona Odete, lhes bata com a vassoura nos glúteos!
Menina Assunção, e que tal combinar com o Sr. Rui Rio, um daqueles duelos que se fazia na época medieval, com as lanças e os cavalos? Ah, já me ia esquecendo! Tem de gerir uma creche enorme, quando acaba os seus trabalhos parlamentares. Pronto, mas mesmo assim não entendo essa tal “birra”, para ver quem manda na bancada direita da assembleia da república. Comparando com outra situação, por vezes parece duas claques de um só clube, num conflito estúpido e infantil, como as “claques” que suportam o Benfica (que não são bem claques pois não estão legalizadas), os Diabos Vermelhos e os Иo Иame Boys.
O PSD foi extremamente coerente, foi fazer queixinha do CDS, e depois votou a favor. Sabem o Luís Miguel? Aquele colega que era “maria vai com as outras”, que ia sempre atrás do gajo fixe. Como já deu para perceber, nesta situação o CDS é o “puto fixe”(que no fundo é um falhado), e o outro garoto que é só “médio falhado”, é o PSD.
Por mim até publicava este texto no Observador, mas não tenho Maria como segundo nome, nem tenho um colar ao pescoço, enquanto passeio pela praia com a minha camisa meia aberta, a aproveitar este “inverão” (shout out Phineas e Pherb).