Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

08.03.19

Alguém perdeu audiências? (novela CMTV)


Estranho Indeciso

Ninguém perdeu audiências, mas vai perder! No dia 18 deste mês (março), estreia no canal sensação da televisão portuguesa, a sua 1ª produção no campo das telenovelas, intitulada Alguém Perdeu.

 

A estação televisiva, promete uma história totalmente realista, dizendo que ao contrário das outras novelas, esta irá ser uma representação da realidade, de uma forma idêntica á apresentada no canal (suponho eu). Acho ainda importante dizer, que a entrevista feita a dois dos atores, no programa da manhã apresentado por Nuno Eiró e Maia, antecedeu um interessante debate, sobre o tamanho do órgão sexual masculino, o que me leva a pensar que talvez seja um tema presente na história (tal como nos programas escolhidos pelo meio de comunicação sensacionalista entre as 2h e as 5h da manhã).

 

Seria interessante imaginar uma história, tendo em conta a realidade retratada nos famosos telejornais que já nos levaram ao rubro, com um jornalismo de enorme qualidade.

Vou imaginar uma possível história baseada no que a estação televisiva tem dito até á data:

 A história começa com um grande incêndio, onde várias famílias ficaram presas dentro dos seus carros naquele inferno (culpa do governo claro). Maria Gafanhoto e Henrique Triatleta, perderiam o filho João, com 7 anos, o pobre garoto não resistiu ás altas temperaturas e á nuvem de fumo que circundava o automóvel, morrendo sufocado; os pais ficaram a arder em pânico. Treze anos mais tarde, as cinzas naquele dia colocadas na vida de Maria e Henrique, extinguiram-se por completo. Henrique Triatleta, (profissional no desporto Ralitascas), depois de um treino intensivo chega a casa, para descansar o seu braço e o esófago. Naquele dia tinha sido duro, para vocês verem o aquecimento foram finos de penalti! Sem mais nem menos, é surpreendido com um telefonema, era o seu amigo António dizendo ter tido uma conversa com um jovem, ele tinha 20 anos e procurava um senhor chamado Henrique louco por o Sporting.

 

Acho que nenhuma outra história tem o necessário para espelhar a realidade de Portugal e do mundo do que esta! O trailer da novela já saiu, mas achei por bem pensar numa história alternativa que podia muito bem ser a verdadeira.

Já que é sexta-feira, vou recomendar um blog que me faz dar umas gargalhadas de vez em quando. a dESarrumada

Cuidado com a CMTV! Estão a ouvir SIC e TVI?!

 

 

3 comentários

Comentar post