"Joacinéfila"
Bom dia jovens! Ou boa tarde. Ou boa noite. Ou então, se calhar nem jovens são.
Vamos esquecer esta introdução que acabaram de ler e focar, (ou defecar se ainda andam com as castanhas no buxo), no belo título que escolhi para esta deambulação. Vocês pensam, “ah e tal, fez aquele trocadilho básico com a deputada eleita pelo LIVRE e o ímpeto gosto por cinema”, pois fiz. Mas com razão!
Com certeza, já estão a par dos últimos atritos entre o partido LIVRE e a sua deputada. E também já constataram, que a vida de Joacine está uma autêntica bandalheira. Até parece um filme! Não sei de que género, mas uma adaptação de um romance do Nicholas Sparks onde tudo acaba bem, não é de certeza.
Talvez se enquadre num daqueles filmes, onde o filho se chateia com os pais por ser irresponsável e mete a culpa neles. Logo a seguir foge de casa, e como é rico,(toda a gente sabe que só os jovens ricos é que são irresponsáveis e acham que têm sempre razão), contrata segurança privada e barrica-se num hotel qualquer. Enquanto isso, os jornalistas dos tabloides nacionais perseguem o jovem incansavelmente, até fisgarem declarações ainda mais polémicas que o sucedido.
Está aqui um belo enredo, não é? Digno dos canais “Joacine 1”, “Joacine 2”, “Joacine 3” e “Joacine e séries”.
Se quiserem comprar é só mandar e-mail.
Ah e não se esqueçam de dar uma vista de olhos ou uma “audição de timpanos” no meu podcast “BOU ATÉ CASA”.
Têm aqui os links: https://www.youtube.com/channel/UCiRUXdIW0FP1UGEyab772OA?view_as=subscriber
https://open.spotify.com/show/747IufeTQHOYHnYjNVg9Nl?si=g2LoOvBpTI6hyL6r40qSYA
Vá um bem-haja meus caros velhotes, ou jovens, ou adultos, ou jovens adultos, ou putos de 9 anos que vão acabar o ensino superior.
Eu prometo que vou parar…
Pronto. Já parei.