Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

03.06.19

Não se multa cavalos, só se multa o cavalo!


Estranho Indeciso

A GNR e a Autoridade tributária, (2 entidades super queridas dos portugueses), decidiram em conjunto, realizar uma operação stop em Valongo.

Esta operação consistia em caçar dividas das pessoas que circulavam no asfalto, e se estas não as pagassem, tinham a sua viatura penhorada. Mas isto só tinha efeito, se as dividas fossem inferiores a um cargo importante num banco, ou a um tacho qualquer num partido politico.

Mas o que é que os cavalos têm a ver com isto?! Ora bem, uma modesta viatura com um atrelado onde residiam estes belos equídeos, foi arrestada tal como outras viaturas. Tenho quase a certeza, que as autoridades responsáveis apreenderam o cavalo errado. Talvez o cavalo correto estaria em Casal Ventoso, ou na Amadora, ele seria transparente, teria uma ponta extremamente bicuda e outra mais larga, e não um quadrúpede com uma esbelta crina, cujas fezes são utilizadas na fertilização de campos agrícolas. Cá para mim, um filho adolescente dos “Srs. Agentes”, foi quem apanhou o outro cavalo numa festa qualquer especial.

3 comentários

Comentar post