Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

18.11.20

O Coelhófilo


Estranho Indeciso

Já imaginaram a felicidade de uma pessoa, que sofre de um daltonismo severo, a ver o André Ventura em preto? Deve ser uma experiência quase tão prazerosa como a prática de sexo oral em pleno horário nobre da TVI.

 

Esta segunda-feira 16/11/2020, ou seja, para vocês do futuro, 16/11/0001 A.V.(Antes de Ventura), o representante parlamentar do “CHEGA!” foi entrevistado pelo escritor e comentador político Miguel Sousa Tavares no Jornal das 8 da TVI. De toda a entrevista, gostei de entender a vontade que o “Coelhófilo” tem em transformar Portugal. Nunca pensei que tal prática de Drag Queen fosse proclamada pelo pivot do famoso canal CHEGA! TV.

 

Sabiam que a pergunta “Tem algum amigo preto?”, pode ser proferida em algum sitio para além da entrevista de emprego para Engomador ou Engomadora, na casa de férias do Mário Machado? Eu não. É impressionante como em pleno século 16 ainda utilizam a palavra amigo e preto na mesma frase, pensava que era obrigatório haver um preço, uma correia e um quilo de frango frito para lhe dar de comer. E os pedófilos ciganos com artrite reumatoide, homossexuais com sida? Desculpem a redundância, mas está difícil descrever um militante do BE segundo o dicionário “Cheguiano”.

 

É assustador como um homem que, conhece ao pormenor o perfil de um potencial fachista, domina de forma irrepreensível o discurso demagogo e é omnipresente no facebook, consegue ter palco na televisão generalista. Com isto, não estou a criticar a TVI, estou só a chamar à atenção para a probabilidade de um frame da entrevista já estar emoldurada na sede do partido ser extremamente alta.

 

Um bem-haja meus caros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.