Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

12.03.19

Quem quer assar o meu coiro? (quem quer namorar com um agricultor)


Estranho Indeciso

Se vocês tivessem o nome “Leitão” como apelido, candidatavam-se a um programa, para namorar com um agricultor? Olhem eu não! Se fosse para ter uma relação rápida, até ia, mas não é o caso. Quem se candidata àquele género de programas, são pessoas que vivem no meio de um monte, onde falam mais com os animais do que com as pessoas e alguns até necessitam de legendas para que os telespectadores, percebam o que sai daquelas “agro-bocas”, logo gostavam era de ter alguém para falar sobre as unhas cheias de terra, e outros “first world problems” para trabalhadores da terra. Com estas características, é óbvio que o mais provável seria, espetarem-me num espeto e enfiarem-me no forno, ou então atirarem-me para uma pocilga qualquer. Aprofundando um pouco mais em cada concorrente, é possível identificar neste grupo de pessoas com conta no crédito agrícola, um homem que se enganou no canal na altura de se inscrever no programa, um jovem que vive numa ilha com menos habitantes que o aeroporto de Lisboa em dias de greve, um gajo de cascais tão rico que parece um protagonista de uma novela quando chega aos 50 anos e decide ir para uma quinta, um senhor de Elvas que quer companhia para dar de comida às vacas e aos cavalos e um individuo normal (não me apetece lá muito falar deste último).

 

Se repararem, agora o Estado Português tem 2 serviços de televisão, a RTP (Rádio e Televisão Portuguesa) que representa o estado na sua generalidade e a SIC (Sistemas de Irrigação e Cultura) como estação oficial do Ministério da Agricultura.

 

Não se esqueçam de plantar os vossos tomates também!

Quem quer assar o meu coiro.jpg

 

2 comentários

Comentar post