Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

29.03.19

Relatório médico nº0


Estranho Indeciso

Relatorio medico template.png

 

Não sei se já repararam, mas a minha cabeça resume-se a coisas sem sentido (estranhas), ideias super interessantes e também uma carrada de deficiências mentais, que excedem os limites que a OMS (Organização Mundial de Saúde) utiliza, para distinguir se uma pessoa tem um cérebro normal, ou é um estúpido que faz troça de agricultores, cantores, políticos e também crianças mortas. Esse estúpido talvez seja eu. Tendo em conta todos estes fatores, pensei em partilhar aqui neste belo “T0 da sapo”, uma espécie de diagnóstico à minha psique. Podem esperar interessantes textos, onde vão quase perceber o porquê de eu ser assim, ou então vão apenas aumentar a vossa autoestima e a vossa autoconfiança, ao ver que neste mundo repleto de “Deuses e Deusas” existe alguém mais estúpido e estranho que vocês.

Se quiserem que fale de algum tema em específico comentem isto, é que eu gostava de perceber que há mais gente a ler isto, além da minha avó (Olá avó!) e os meus poucos amigos. E se tiverem alguma sugestão a dar podem dar. (Aceito e compreendo se sugerirem a minha reforma nesta atividade que ainda mal comecei)

 Não se admirem se daqui a algum tempo me esquecer totalmente disto e nunca mais escreva esta “rúbrica”, mas pelo menos tentei. O que importa é participar já dizia a minha professora primária.

3 comentários

Comentar post