Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

04.04.19

Relatório médico nº1


Estranho Indeciso

Relatorio medico nº1.png

Não entendo patavina do meu tico, quanto mais do teco! Em 5 minutos de auto-reflexão, identifiquei mais ou menos 1828339393892 paradoxos relacionados com a minha personalidade. Para se perceber melhor este número anormal de oxímoros, se estabelecermos uma analogia com o mundo musical, eu consigo estar em simultâneo numa música dos The Smiths e numa bela canção do Quim Barreiros. Não sei bem o que achar deste meu aglomerado de massa cinzenta, é como se estranhasse o estranhar das minhas atitudes estranhas, enquanto encaro estranhas situações que me deixam inexplicavelmente confuso.

Ficaram com um valente nó na cabeça não foi? Era esse o objetivo, resumindo, se cortássemos o meu cérebro ao meio, encontrávamos dois cestos gigantes: um deles a transbordar com pontos de interrogação; e outro carregado de palavras soltas a flutuar por o meu encéfalo.

Não me vou alongar muito, porque senão ainda vos pego esta patologia denominada, “estranhês aguda”, já chego eu para infetar esta internet com estas coisas e coisinhas.

1 comentário

Comentar post