Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

05.06.19

Relatório médico nº2


Estranho Indeciso

Já não escrevia acerca da minha massa cinzenta há algum tempo, mas cá vou eu azucrinar-vos a cabeça outra vez com os meus problemas mentais. Faz 2 semanas que me senti muito bem na vida. Basicamente estive doente, ou seja, mais perto de bater a bota…

Isto era humor auto-depreciativo algo que eu não costumo usar, portanto.

Ora bem, mas é verdade, a minha cabeça está mais descongestionada que o costume. O trânsito continua grande, mas é como se os carros estivessem todos ligados com os seus motores a trabalhar em sintonia.

Com isto quero dizer que a porcaria toda que temos na cabeça existe, e sempre existirá, nós apenas temos de a organizar como uma espécie de ecoponto gigante, onde a separação do lixo é essencial para o funcionamento do nosso ecossistema. O meu já está a ser organizado, a minha ETAR está a tratar das águas muito bem, não há falta de trabalhadores, e a equipa de trabalho está bem organizada e unida. Estou a ir de uma empresa toda desorganizada cheia de dividas criada nos anos 80, para uma Start-up onde os trabalhadores têm aulas de yoga, e um espaço com cerveja, matraquilhos e uma mesa de ping-pong.

Para resumir, sou maluco e sempre serei.

Relatorio medico 2.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.