Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Estranho Indeciso

O Estranho Indeciso

15.03.19

ÚLTIMA HORA: Enchentes em centros de emprego de norte a sul do país.


Estranho Indeciso

Nesta quarta-feira, ocorreu o grande e desastroso “Crash Zuckerberg”. Por todo o mundo, 3 das mais influentes redes sociais, o Facebook, o Instagram e o “PilaMail” (WhatsApp), registaram o maior número de ocorrências desde a sua data de criação! Com os seus fatos de banho, creme na cara e batidos da Prozis na mão, estes influencers decidiram reportar ao Senhor Mark “Iceberg”, os erros que estavam a presenciar nas suas 3 redes sociais, mais propriamente no Instagram. Basicamente quando alguém tentava publicar a sua chapa em pleno verão, com a descrição: “Volta verão estás perdoado #Tb #Fit #InstaPic #Summertime #Memories #LifeStyle”; ou então a puxar uns belos ferros a dizer: “Hoje foi duro! Não se esqueçam do código de desconto na prozis-» pita10 #Prozis #Fit #NoPainNoGain #10Kg #Fit #workout #Sport #GirlPower #Proteína”.

 

E foi isto que se passou um pouco por todo o planeta, houve imensas pessoas a aperceberem-se que já lá vai meio ano desde que o verão acabou e que também que não há problema nenhum, em comer uma taça de chocapics, em vez de uma malga de fruta, iogurte natural e sementes de granola (não me julguem em relação a este prato que acabei de inventar, não sou lá muito especialista nisto).

 

Adeus e a ironia das ironias, seria seguirem-me nas redes já agora, é só clicar no ícone do Twitter e do Instagram. E quanto ao título, sou eu a tentar aventurar-me pelo clickbait.

 

 

A imagem que se segue representa a atitude que eu tomaria, caso fosse um influencer :

eu e mark zuckerberg.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.